0

Monteiro mantém domínio em Goiânia e fatura corrida 2 da Copa Truck

O piloto da Volkswagen se aproveitou de confusão entre cinco caminhões, passou Débora Rodrigues e o surpreendente José Augusto Dias para vencer a segunda consecutiva em Goiânia. Luiz Lopes fechou o top-3

15 ago 2020
17h40
atualizado às 18h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Grande Prêmio

Beto Monteiro manteve a boa fase e repetiu o feito da corrida 1: venceu a prova complementar em Goiânia, válida pela terceira etapa da Copa Truck, disputada neste sábado (15). José Augusto Dias surpreendeu e terminou na segunda colocação. Luiz Lopes fechou o top-3 da prova.

Débora Rodrigues saiu na ponta na corrida 2, mas perdeu a liderança para Augusto logo na primeira curva.

Chamou a atenção na prova uma confusão envolvendo Adalberto Baptista. O motor do protótipo do piloto explodiu e dificultou a visibilidade para todos os pilotos. Com isso, safety-truck acionado.

Na relargada, Augusto assumiu a ponta, mas se enroscou com Débora. A pilota da AM Motorsport ficou bem para trás, foi obrigada a abandonar a corrida após um dano em seu caminhão e viu Monteiro tomar a segunda colocação.

Beto Monteiro venceu a segunda consecutiva neste sábado (15) em Goiânia
Beto Monteiro venceu a segunda consecutiva neste sábado (15) em Goiânia
Foto: Grande Prêmio

Não demorou muito para o piloto da R9 Competições encostar em Augusto e, no miolo da pista, botou por fora, assumiu a liderança e seguiu tranquilo para conquistar seu segundo triunfo do dia.

A Copa Truck volta a alinhar os caminhões neste domingo (16), novamente no circuito da capital de Goiás. A largada para a quarta etapa da temporada 2020 acontece a partir das 14h (horário de Brasília).

Veja também:

Os segredos da Red Bull para bater a Mercedes
Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade