PUBLICIDADE

Verstappen se irrita com pergunta sobre acidente com Hamilton: "Podemos parar?"

Max Verstappen não quer mais saber de perguntas sobre o acidente com Lewis Hamilton em Silverstone. Piloto se irritou com questão em coletiva de imprensa após classificação na Hungria

31 jul 2021 12h14
ver comentários
Publicidade
Max Verstappen durante entrevista coletiva do GP da Hungria de F1
Max Verstappen durante entrevista coletiva do GP da Hungria de F1
Foto: AFP / Grande Prêmio

Líder do Mundial e terceiro colocado no grid do GP da Hungria, Max Verstappen se irritou com o assunto Lewis Hamilton. Durante a coletiva de imprensa após a classificação, o holandês da Red Bull interrompeu uma pergunta que abordava um possível novo encontro dos dois na primeira curva, agora no Hungaroring.

No GP da Inglaterra, Hamilton tocou Verstappen na curva Copse, em Silverstone, causando um acidente forte do holandês. Mesmo punido, o heptacampeão mundial venceu a corrida e cortou a vantagem no campeonato para apenas 8 pontos, causando a ira da Red Bull, que entende que a sanção dada para Lewis foi branda demais.

"Podemos parar com isso? Já tivemos tantas merdas de perguntas sobre isso. É ridículo, sinceramente. Durante a quinta-feira, respondemos a essa estupidez toda hora. Então, podemos parar? Por favor. Somos pilotos, vamos pilotar duro e sempre limpo", declarou o irritado Max. Hamilton também se recusou a responder ao ser questionado.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Max Verstappen assegurou o terceiro posto no grid da Hungria
Max Verstappen assegurou o terceiro posto no grid da Hungria
Foto: Red Bull Pool Content/Getty Images / Grande Prêmio

No GP da Hungria, Lewis larga da pole-position ao lado do companheiro de equipe Valtteri Bottas, enquanto Verstappen amarga apenas o terceiro lugar.

O GP da Hungria, 11ª etapa da temporada 2021 da Fórmula 1, tem largada prevista para 10h (de Brasília, GMT-3) deste domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

TEM MAIS GUERRA NA F1! HAMILTON SEGURA VERSTAPPEN E É POLE DO GP DA HUNGRIA | Briefing

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade