TT GP começa segunda temporada com prévia da F1 2022 e pergunta: o que vem por aí?
O TT GP, programa do GRANDE PRÊMIO que debate o que há de mais quente no noticiário retorna para 2022
A segunda temporada do TT GP, programa do GRANDE PRÊMIO que debate as situações mais quentes do noticiário da Fórmula 1, retorna para a segunda temporada nesta quarta-feira (15). Na pauta, logo na estreia, está a abertura do campeonato 2022 do Mundial de F1, marcado para o próximo fim de semana e a discussão sobre o que vem por aí em alguns confrontos importantes neste ano.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Se o dia foi mantido, sempre as quartas-feiras, o horário também segue igual: as 13h (horário de Brasília). É o horário marcado para retomar as conversas sobre a F1 e os mais diversos assuntos do mundo do esporte a motor, além da aleatoriedade mais ou menos importante que o TT GP também se notabilizou por se interessar.
A bancada do programa mantém a espinha dorsal do ano passado. Pedro Henrique Marum é o apresentador, enquanto Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi seguem na mesa dos comentaristas. João Pedro Nascimento é uma adição importante e vai aparecer na escalação ao longo da temporada. Rodrigo Berton e Pedro Prado se revezarão nos bastidores.
É claro que a abertura da temporada tem a F1 e o começo da o campeonato em pauta. O que podemos esperar no duelo entre Max Verstappen e Lewis Hamilton? E entre Mercedes, Red Bull e a sensação Ferrari? E o calendário, como se manter de pé em tempos onde a pandemia ainda espreita e a Europa se vê às voltas com uma guerra? Tudo isso e o que mais aparecer.
GUIA FÓRMULA 1 2022
# Fórmula 1 vive temporada de revolução e torce por reedição de batalha épica
# Caçador experiente, campeão Verstappen passa a ser maior das caças da F1
# Desafiante e mordido, Hamilton vai atrás de melhor versão em revanche na F1
# Alpine e Aston Martin investem alto por escalada improvável no pelotão
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.