Norris revela planos para as férias: "Esquecer que sou piloto"
Após uma das temporadas mais disputadas da história da Fórmula 1, Lando Norris conquistou seu primeiro título Mundial na última etapa da temporada, em Abu Dhabi. Agora, o piloto britânico revelou seus planos para as férias e revelou que espera viver dias normais.
"Tem a premiação da FIA, que estou ansioso porque será a primeira vez que vou poder tocar o troféu. Isso é algo que me deixa muito animado. Depois vem a festa de Natal da equipe, uma das melhores noites da temporada. Aí viajo com meus amigos. Vamos esquiar. Cuido de todas as minhas lesões logo cedo e aproveito o tempo com pessoas que vocês provavelmente viram bastante na TV nos últimos dias: meus pais, meu irmão e minhas irmãs. Sinceramente, tento esquecer esta temporada. Esquecer que sou piloto de Fórmula 1. Não quero esquecer o que conquistamos, mas só viver alguns dias normais do ano", disse Lando Norris em entrevista à BBC.
The title decider... presented with F1 Kids! 👀
Here are some of the best bits from the Abu Dhabi Grand Prix 🤩#F1 #AbuDhabiGP pic.twitter.com/ge7Ppn27Mb
— Formula 1 (@F1) December 10, 2025
Norris é campeão no detalhe
No último domingo, 7, Lando Norris terminou o Grande Prêmio de Abu Dhabi na 3ª posição. Apesar da vitória de Max Verstappen, o resultado foi o suficiente para o piloto da McLaren garantir seu primeiro título Mundial da carreira.
O britânico terminou a temporada com 423 pontos conquistados, apenas dois a mais que o vice-campeão Verstappen, da Red Bull.
"Levo muito deste ano. Muitas coisas que sei que poderia ter feito melhor, que deveria ter feito melhor. Mas fiz o que tinha de fazer no fim. Foi absurdamente apertado, e sim, foram só dois pontos para Max. Isso é meio insano. Tenho o que é necessário. Tive falhas, cometi erros, mas estou confiante. Agora tenho a confiança de olhar para eles, revisar, analisar, não repeti-los e fazer ainda melhor no próximo ano", finalizou Lando Norris.
Por fim, a temporada de 2026 da Fórmula 1 começa apenas no dia 8 de março, com o Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne.