Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Norris é vaiado no GP do México e retruca: "Pensem o que..."

27 out 2025 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite do último domingo, 26, Lando Norris dominou de ponta a ponta e venceu o GP do México para assumir a liderança da Fórmula 1. Depois de uma largada caótica, o piloto da McLaren disparou na primeira posição e cruzou a linha de chegada para comemorar a vitória. A segunda colocação ficou com Charles Leclerc, da Ferrari, que foi seguido por Max Verstappen, da Red Bull.

Norris comemora P1 no México
Norris comemora P1 no México
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

No entanto, a vitória de Norris não teve apenas bons momentos. Logo após o fim da corrida, o piloto recebeu muitas vaias da torcida mexicana e ficou bastante incomodado. Em entrevista depois do ocorrido, o britânico afirmou não saber o motivo das críticas. "As pessoas podem fazer o que quiserem. Eles têm o direito de vaiar, é o esporte. Não sei o motivo, mas não consigo parar de rir quando estou sendo vaiado", disse ele.

Após a resposta, Norris foi Informado por um jornalista de que as vaias se referem ao episódio em que Oscar Piastri devolveu a posição para ele no GP da Itália. Assim, o piloto retrucou a opinião dos fãs: "Se eles querem pensar isso, certamente estão no direito. Podem pensar o que quiserem. Acho que, como equipe, tentamos fazer as coisas de forma justa. Foi isso que dissemos lá atrás".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Norris segue na liderança, enquanto corrida pega fogo

Muito bem na prova, Bearman acabou pagando o preço pela estratégia de duas paradas e perdeu o lugar no pódio. Quem assumiu o posto foi Max Verstappen, que apostou em um pit stop só para somar pontos importantes na briga pelo título da Fórmula 1. Enquanto isso, Lando Norris manteve o ritmo e cruzou a bandeira quadriculada para assumir a liderança do campeonato.

Por outro lado, Oscar Piastri encerrou o final de semana com a sexta posição e só teve motivos para lamentar dentro do carro da McLaren. Agora, Norris tem um ponto de vantagem em cima do companheiro. Falando da participação brasileira no GP do México, Gabriel Bortoleto fez ótima corrida e pontuou ao terminar a prova no 10º lugar. Destaque também para Hamilton, que largou em terceiro e chegou apenas em oitavo.

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade