Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Max Wilson fica fora de transmissão da Band em Mônaco após morte do pai por Covid-19

Max Wilson recebeu a notícia da morte do pai, infectado com Covid-19. Celso Miranda foi chamado para cobrir o GP de Mônaco ao lado de Sérgio Maurício e Reginaldo Leme

22 mai 2021 - 10h53
Compartilhar
Exibir comentários
Max Wilson perdeu o pai para a Covid-19
Max Wilson perdeu o pai para a Covid-19
Foto: Duda Bairros/Vicar / Grande Prêmio

A transmissão do GP de Mônaco na Bandeirantes ganhou um desfalque de última hora, e pelo pior motivo possível. Max Wilson se ausentou das atividades do fim de semana após a morte do pai, Wilson Lima, por Covid-19.

A notícia foi dada por Sérgio Maurício, narrador da Band, ao fim do Q1 em Mônaco. Quem substitui Wilson é o jornalista Celso Miranda, já que Felipe Giaffone está ocupado com a Copa Truck. Reginaldo Leme segue no trio, como de costume.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Max Wilson recebeu a notícia da morte do pai
Max Wilson recebeu a notícia da morte do pai
Foto: Reprodução / Grande Prêmio

Max Wilson competiu na Stock Car em tempo integral até 2019. Desde então, o campeão concentrou esforços nas coberturas de Fórmula 1 - primeiro pelo Grupo Globo; depois pela Band. Isso, entretanto, não o impediu de fazer aparição especial na primeira etapa de 2021 pela Full Time.

Wilson Lima foi parte importante da caminhada de Max Wilson para se tornar piloto profissional. Foi com o apoio do pai que o filho começou a disputar campeonatos de kart, ainda na infância. Max viria a competir na Europa, nos Estados Unidos e na Austrália nos anos seguintes, com o pai acompanhando tanto quanto possível. Foi só em 2009 que o brasileiro veio para a Stock Car, onde seria campeão em 2010.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade