PUBLICIDADE

Lando Norris tem relógio furtado em Wembley após decisão

McLaren divulgou comunicado confirmando o ocorrido com o piloto britânico depois da final da Eurocopa, entre Inglaterra e Itália, em Londres

12 jul 2021 18h20
| atualizado às 19h06
ver comentários
Publicidade
A McLaren emitiu um comunicado no início da noite desta segunda-feira informando que o piloto Lando Norris sofreu um furto. Ele acompanhava a final da Eurocopa, disputada entre Inglaterra e Itália, no estádio de Wembley, em Londres.
Lando Norris esteve na final da Eurocopa, em Wembley
Lando Norris esteve na final da Eurocopa, em Wembley
Foto: Reprodução/Instagram / Grande Prêmio

Após a derrota inglesa nos pênaltis, Norris teve o relógio furtado. A equipe afirma que o piloto não sofreu danos físicos, mas que está abalado pela situação. A McLaren destacou que dá o seu apoio para Lando, que disputará o GP da Inglaterra no próximo fim de semana.

A equipe inglesa também citou que não irá comentar mais sobre o caso, que já foi entregue para a polícia local.

Lando Norris é o quarto colocado na temporada 2021 da Fórmula 1, com 101 pontos. O piloto inglês é um dos grandes destaques do campeonato, com três pódios até aqui, contabilizados nos GPs da Emília-Romanha, de Mônaco e da Áustria.

A Fórmula 1 retorna com o GP da Inglaterra, em Silverstone,  no domingo. Será a 10ª etapa do campeonato, que terá a estreia da corrida de classificação, no sábado, quando será definido também o grid de largada para a prova de domingo.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade