Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Israel receberá exibição de Fórmula 1 em junho; Fisichella pilotará Ferrari

6 mai 2013 - 10h49
(atualizado às 10h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<b>Giancarlo Fisichella (ITA)</b><br /><b>Temporadas:</b> 2004<br /><b>Pontos:</b> 22<br /><b>Melhor resultado:</b> 4º (Canadá, 2004)<br />Após dois anos na Jordan, inclusive com uma inesperada vitória no GP do Brasil de 2003, Fisichella se aborreceu com o desempenho do time irlandês e decidiu mudar de ares, assinando com a Sauber por uma temporada; com um bom pacote em mãos, graças a componentes fornecidos pela Ferrari, Fisichella somou 22 pontos no time suíço, contra 12 do companheiro Felipe Massa
Giancarlo Fisichella (ITA)Temporadas: 2004Pontos: 22Melhor resultado: 4º (Canadá, 2004)Após dois anos na Jordan, inclusive com uma inesperada vitória no GP do Brasil de 2003, Fisichella se aborreceu com o desempenho do time irlandês e decidiu mudar de ares, assinando com a Sauber por uma temporada; com um bom pacote em mãos, graças a componentes fornecidos pela Ferrari, Fisichella somou 22 pontos no time suíço, contra 12 do companheiro Felipe Massa
Foto: Getty Images

Os fãs de automobilismo em Israel irão conhecer os carros da Fórmula 1 em junho. A cidade de Jerusalém irá receber, nos dias 13 e 14 do próximo mês, uma exibição dos carros da categoria, que correrão pela Jerusalem Peace Road Show. O circuito passará pelas Muralhas de Jerusalém, um dos marcos históricos da cidade.

“Ver e ouvir os carros da Fórmula 1 diante de cenários tão espetaculares sera uma experiência incomum – não apenas para o público, mas também para os pilotos”, acredita Ori Lewis, jornalista esportivo local. “Há apenas quarto circuitos de rua na Fórmula 1, sendo Monte Carlo (Mônaco) o mais famoso, mas Jerusalém – e principalmente as Muralhas da cidade – dará uma experiência única”, completou.

Entre os pilotos que estarão em ação no país, destaque para o italiano Giancarlo Fisichella, que pilotará uma Ferrari.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/carro-mais-bonito-duelo/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/carro-mais-bonito-duelo/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

“É ótimo ter a chance de pilotar um Fórmula 1 pelas ruas de uma cidade que é fascinante e cheia de história como Jerusalém”, disse Fisichella em entrevista coletiva. “Estou certo de que o evento irá atrair muitas pessoas à pista – um circuito legítimo que terá subidas, descidas, e que passará pelas Muralhas de Jerusalém. Será fascinante”, completou.

O evento em Israel irá contar ainda com exibição de carros de passeio e motos de competição. Entre as motos, o destaque será a participação do também italiano Max Biaggi.

O esporte a motor em Israel tem história muito recente, uma vez que a formação da primeira associação de automobilismo data de 1990. As corridas foram legalizadas no país apenas em 2011, graças à determinação do Ministério de Esportes e Cultura de Israel.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade