PUBLICIDADE

Ferrari tem problemas após duas voltas no último dia de treinos

8 fev 2013 - 10h04
(atualizado às 10h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fumaça após pane no motor interrompeu trabalhos da Ferrari na Espanha</p>
Fumaça após pane no motor interrompeu trabalhos da Ferrari na Espanha
Foto: AP

Apesar do bom desempenho na primeira semana de treinos da temporada, em Jerez de la Frontera, na Espanha, a regularidade da Ferrari acabou nesta sexta-feira. Com a estreia de Pedro de la Rosa como piloto de testes da escuderia, o novo F138 teve um problema poucos minutos depois de entrar na pista, quando a parte de trás do veículo teve um princípio de incêndio e o obrigou a retornar aos boxes.

Rosa havia completado somente duas voltas quando ocorreu o problema. Nos dois primeiros dias de treino, a Ferrari não esteve entre os carros mais rápidos, já que testava outras particularidades do modelo. Na quinta, no entanto, em busca de uma boa performance, Felipe Massa cravou a marca de 1min17s879 e alcançou o melhor tempo da semana.

A equipe italiana ainda não confirmou se voltará a correr com o carro nesta sexta. Caso o retorno não seja confirmado, Pedro de la Rosa pode demorar para ter outra oportunidade, já que nos próximos treinamentos, que acontecem entre 19 a 22 de fevereiro, em Barcelona, Fernando Alonso estará de volta, completando a dupla de pilotos titulares ao lado de Massa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade