Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

F1: Mãe de Isack Hadjar recebeu notícia da promoção à Red Bull antes do piloto

Isack Hadjar revela que a confirmação de sua ida à equipe principal da Red Bull chegou primeiro à sua mãe

4 fev 2026 - 12h22
(atualizado às 12h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Nem o piloto sabia: mãe de Hadjar descobriu promoção antes dele
Nem o piloto sabia: mãe de Hadjar descobriu promoção antes dele
Foto: F1 / Reprodução

Isack Hadjar revelou uma história curiosa sobre um dos momentos mais importantes de sua carreira na Fórmula 1: sua promoção à equipe Red Bull Racing. Segundo o piloto francês, a notícia chegou primeiro à sua mãe, antes mesmo de ele ser oficialmente informado pela equipe.

Após sua temporada de estreia pela Racing Bulls, foi confirmado, às vésperas da etapa final de 2025 em Abu Dhabi, que Hadjar dará um grande passo em 2026. O jovem de 21 anos substituirá Yuki Tsunoda e será companheiro de equipe do tricampeão mundial Max Verstappen.

Em participação no podcast Talking Bull, da Red Bull, Hadjar contou que, ao receber a confirmação da promoção, ligou imediatamente para a mãe, mas foi surpreendido pela resposta.

“Ela me disse que recebeu a ligação antes de mim”, contou o piloto. “Ela sabia antes porque é minha empresária e, no fim das contas, está sempre mais informada do que eu.”

Questionado se a mãe preferia que ele tivesse recebido a notícia diretamente da Red Bull, Hadjar respondeu com bom humor que, aparentemente, sim.

Mesmo após algum tempo desde o anúncio oficial, o francês admitiu que ainda vive momentos de incredulidade diante da nova fase da carreira.

“Às vezes eu percebo o que está acontecendo e penso que estou pronto para o desafio. Em outros momentos, me pergunto o que estou fazendo ali”, confessou. “É algo muito distante da época do kart. Fico pensando: por que eu? Como fui escolhido?”

Apesar das dúvidas, Hadjar reconhece que a promoção é fruto de trabalho, mas também de circunstâncias favoráveis.

“Claro que eu mereci, mas também sou muito sortudo. Tudo precisa se alinhar perfeitamente. Ser apenas bom não é suficiente.”

O piloto também comentou sobre o 12º lugar no Campeonato de Pilotos de 2025, resultado que, segundo ele, não teve impacto em seu futuro.

“Se fosse nono, sétimo ou décimo segundo, eu cumpri todos os critérios para ser promovido”, afirmou. “Isso não mudaria minha vida nem minha temporada de 2026. Por isso, no fim das contas, fiquei em paz com o resultado.”

Em 2026, Hadjar terá o maior desafio de sua carreira até aqui: defender a Red Bull Racing ao lado de Max Verstappen, em uma das duplas mais observadas do grid.

Parabólica
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade