F1: Lewis Hamilton atualiza sobre estado de saúde de Roscoe
Lewis Hamilton precisou desistir de um teste de pneus da Pirelli após seu cachorro Roscoe ficar gravemente doente.
Lewis Hamilton iria participar dos testes de pneus de 2026 da Pirelli no Circuito de Mugello, na Itália, na sexta-feira, mas acabou sendo substituído pelo piloto reserva da Ferrari, Zhou Guanyu.
Em uma publicação nas redes sociais, o heptacampeão mundial explicou que seu cachorro, Roscoe, entrou em coma após receber tratamento contra pneumonia.
"Por favor, mantenham Roscoe em seus pensamentos. Quero manter todos vocês informados", escreveu Hamilton na sexta-feira. Roscoe contraiu pneumonia novamente e teve dificuldade para respirar, sendo internado no hospital. Durante os exames, ele foi sedado para se acalmar, mas seu coração chegou a parar. Felizmente, os batimentos foram restabelecidos, e agora ele permanece em coma. "Não sabemos se ele vai acordar. Amanhã vamos tentar despertá-lo. Estou ao lado dele e agradeço a todos pelas orações e apoio", disse Hamilton.
A publicação recebeu mensagens de carinho e apoio de fãs e amigos, incluindo George Russell, ex-companheiro de equipe, que comentou: "Estou pensando em você, cara". Além de personalidades de diferentes áreas, especialmente das equipes de Fórmula 1.