PUBLICIDADE

Porto vence corrida 1 da USF2000 em Elkhart Lake e toma liderança do campeonato

Kiko Porto se valeu da pole-position, venceu em Elkhart Lake e assumiu liderança da USF2000. Pernambucano também parte de primeiro na corrida do domingo

19 jun 2021 15h23
ver comentários
Publicidade
Kiko Porto venceu em Elkhart Lake
Kiko Porto venceu em Elkhart Lake
Foto: USF2000 / Grande Prêmio

O brasileiro Kiko Porto venceu a corrida 1 da USF2000 em Elkhart Lake, disputada neste sábado (19). O piloto da DEForce Racing anotou a pole e superou a batalha com Michael d'Orlando para vencer pela segunda vez na temporada.

O resultado coloca Porto na liderança do campeonato, já que o antigo líder, o americano Yuven SUndaramoorthy, ficou apenas na oitava colocação. O pernambucano carrega 13 pontos de vantagem. Michael d'Orlando encostou em Sundaramoorthy, empatando no número de pontos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Kiko Porto venceu em Elkhart Lake
Kiko Porto venceu em Elkhart Lake
Foto: USF2000 / Grande Prêmio

O pódio da corrida foi completado por Spike Kohlbecker. Nolan Siegel, Christian Brooks, Jack Denmark e Simon Sikes vieram logo atrás. Josh Pierson e Josh Green completaram a corrida atrás de Sundaramoorthy.

Porto defende a liderança do campeonato já neste domingo. O piloto vai largar na pole-position da corrida 2 de Elkhart Lake, marcada para acontecer a partir das 09h (de Brasília).

BRIEFING: Tudo sobre a classificação do GP da França

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade