1 evento ao vivo

Félix da Costa quer voltar a vencer na temporada

10 mai 2019
21h50
atualizado em 11/5/2019 às 00h02
  • separator
  • comentários

Após ter vencido a primeira prova da temporada em Ad Diriyah, e ter lutado pela vitória na prova seguinte em Marrakesh, o português Antonio Félix da Costa não voltou a ter chances de vencer na quinta temporada da Fórmula E.

Félix da Costa quer voltar a vencer na temporada
Félix da Costa quer voltar a vencer na temporada
Foto: STREETS OF PARIS, FRANCE - APRIL 27: Antonio Felix da Costa (PRT), BMW I Andretti Motorsports, BMW iFE.18 during the Paris E-prix at Streets of Paris on April 27, 2019 in Streets of Paris, France. (Photo by Alastair Staley / LAT Images) / F1Mania

Apesar disso, o português da BMW i Andretti Motorsport espera voltara  vencer na categoria e seguir na luta pelo título, e acredita que seria ainda mais especial se isso acontecesse em um local histórico como Mônaco.

“Certamente é um dos melhores finais de semana de toda a temporada. É um circuito que tem muita história e fatos que aconteceram aqui. Tantos pilotos vitoriosos que venceram e passaram por aqui. Vir aqui pela Formula E é algo importante para nós. É uma categoria bastante nova, então vamos ver como recebe a Formula E. Toda vez que voltamos aqui vemos uma evolução a cada ePrix. Será uma corrida linda. Mônaco é Mônaco”, declarou Félix da Costa.

O piloto português segue na luta pelo título: no momento, ocupa a terceira colocação no campeonato com 70 pontos, empatado com o brasileiro Lucas di Grassi. A sua frente na classificação, estão o líder Robin Frijns com 81 pontos, e André Lotterer com 80.

Para seguir na batalha pelo título, Félix da Costa sabe do que precisa: voltar a vencer. "Vencemos a primeira corrida da temporada, mas ficamos sem vencer as outras etapas. Devemos fazer tudo corretamente porque quero muito vencer outra corrida esse ano."

O ePrix de Mônaco será disputado neste sábado (11), às 11h30, com transmissão pelo aplicativo da Fox Sports.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • comentários
publicidade