0

F1 TV Pro vai transmitir testes ao vivo

1 fev 2019
17h07
atualizado às 17h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Os assinantes da F1 TV Pro, poderão assistir a oito horas de cobertura ao vivo do primeiro teste de pré-temporada, em Barcelona no próximo mês.

F1 TV Pro vai transmitir testes de abertura da temporada ao vivo
F1 TV Pro vai transmitir testes de abertura da temporada ao vivo
Foto: Tata Communications / F1Mania

As equipes de Fórmula 1 se reunirão no Circuito de Barcelona-Catalunha, na Espanha, de 18 a 21 de fevereiro e de 26 de fevereiro a 1 de março.

Todas as 10 equipes devem estar presentes, pois colocam seus carros de 2019 em teste pela primeira vez, com ação em pista que vai das 09:00 às 13:00 e de 14:00 às 18:00.

A F1 TV Pro transmitirá oito horas por dia, ou seja, o total de atividade de pista do dia, com um show de uma hora por noite, das 18:00 às 19:00, assim que a bandeira quadriculada trouxer o fim da atividade.

Lançada em 2018, a F1 TV está atualmente disponível em 59 territórios, e a partir de 18 de fevereiro será lançada em Chipre, Dinamarca, Grécia, Malta, Holanda, Noruega, Portugal e Suécia.

“Após o lançamento beta da F1 TV no ano passado, nosso objetivo é continuar a melhorar o produto para incluir mais mercados, conteúdo e plataformas”, disse Frank Arthofer, diretor de Digital, Licenciamento e Novos Negócios da Fórmula 1.

"Nossa ambição é fornecer aos fãs um ótimo produto, que lhes permita personalizar sua experiência de visualização e aprofundar o insight disponível para eles, sobre o esporte que amam".

“Ao transmitir os testes pela primeira vez, estamos garantindo que os assinantes da F1 TV Pro, sejam recompensados com todas as ações mais recentes da pré-temporada”.

Os telespectadores do Reino Unido poderão assistir aos testes na Sky Sports F1, que afirmou no início desta semana, que vai transmitir as sessões da tarde ao vivo.

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade