Ericsson leva "pontos positivos" do teste com a Alfa Romeo
Marcus Ericsson revelou que está levando “apenas pontos positivos” de seu teste com a Alfa Romeo F1, na Áustria na terça-feira.
Ericsson foi dispensado da equipe Alfa Romeo no final da temporada passada, mas manteve seu lugar como piloto reserva para esta temporada, com o foco do piloto sueco se voltando para a Fórmula Indy.
Com equipes participando de um teste da Pirelli na Áustria, na terça-feira, Ericsson teve a chance de mais uma vez pilotar um carro de Fórmula 1.
“Eu não penso assim”, respondeu Ericsson ao Motorsport.com, quando perguntado se o teste iria lembrá-lo do que está perdendo nesta temporada. “Estou super feliz na Indy, estou realmente gostando dessa experiência, e ao mesmo tempo, estou muito feliz por ainda ter uma conexão aqui na F1. Vamos ver o que acontece no futuro".
“Mas no fundo sou um piloto de corrida, quanto mais você pilota em carros diferentes, você sempre pode aprender alguma coisa, você sempre pode pegar coisas, e eu vou ganhar como um piloto num todo. Eu acho que é apenas positivo".
“Obviamente, meu foco principal este ano é no programa da Indy, mas eu tenho a chance de ajudar a equipe Alfa Romeo de qualquer forma. Obviamente, foi um teste da Pirelli, então é mais sobre os pneus, mas ainda se eu puder dar algum feedback sobre como o carro se comporta, e como me sinto sobre o carro, que obviamente seria útil para a equipe também, para obter outra oportunidade", acrescentou.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:
Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: