0

Campeão da Stock Light, Salas segue na KTF na Stock Car

29 fev 2020
16h47
  • separator
  • 0
  • comentários

A KTF Sports anunciou na tarde dessa sexta-feira (28) a contratação de Guilherme Salas para a temporada 2020 da Stock Car. O acordo marca o retorno do piloto nascido em Jundiaí, no interior de São Paulo, marca o retorno do piloto a principal categoria do automobilismo brasileiro, depois da conquista do título da Stock Light no ano passado, também pelo time comandado por Enzo Bortoleto.

Rodrigo Guimarães
Rodrigo Guimarães
Foto: F1Mania

"Estou muito feliz com meu novo contrato com a KTF para a disputa da temporada 2020 da Stock Car. Teremos novidades nos carros e com isso vai ser um bom ano para um recomeço na categoria. Pela parte da equipe, já com um ano de experiência na divisão principal, teremos um time mais estruturado e pronto para construirmos bons resultados", disse Salas.

Bortoleto, que também foi piloto, exaltou a manutenção de Salas na estrutura da KTF para a próxima temporada da Stock Car. O dirigente de apenas 22 anos lembrou o relacionamento da equipe com o piloto ao longo da campanha que deu o título ao paulista na Stock Light, e acredita que o piloto poderá brigar por vitórias no campeonato deste ano.

"É uma alegria muito grande para a nossa equipe manter o Gui Salas conosco em 2020. Ele é um piloto rápido, inteligente e vencedor. Construímos uma história muito legal no ano passado e, para esta temporada, com o novo carro da Stock Car, tenho certeza que poderemos estar na luta direta pelos primeiros lugares", disse Bortoleto, que mantém a KTF pelo segundo ano seguido na Stock Car.

A temporada 2020 será aberta em Goiânia (GO), no dia 29 de março, com a disputa da Corrida de Duplas, uma prova de 200 km de percurso.

Texto originalmente publicado em https://f1mania.lance.com.br/stock-car/campeao-da-stock-light-salas-segue-na-ktf-na-stock-car/

Veja também:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade