0

Adriano Bastos tem troféus da Maratona da Disney roubados

26 nov 2012
14h05

O maratonista Adriano Bastos é conhecido com o Rei da Disney por ter vencido sete vezes campeão da Maratona da Disney. O atleta tem um carinho especial com essa prova e demonstra inclusive em sua pele, com diversas tatuagens celebrando os seus títulos. Aliás, foi através desta competição que ele se tornou nacionalmente conhecido.

Adriano Bastos sofre a perda de dois troféus da Maratona da Disney
Adriano Bastos sofre a perda de dois troféus da Maratona da Disney
Foto: Asics / Divulgação



Até por todo esse carinho com a competição é que se imagina a dor que o atleta está sentindo neste momento. Dois de seus troféus foram roubados da casa de sua mãe. Por isso, ele faz um apelo para recuperar os objetos.



"Levaram meus troféus de 2003, quando venci pela primeira vez, e o de 2010). O que farão com dois troféus que não têm valor financeiro algum, mas tem um valor sentimental para mim. Alguns pensarão que se trata apenas de um simples troféu, algo simplesmente material, mas para mim, é parte de minha história com a Maratona da Disney. O que peço agora é que me ajudem a encontrar estes troféus, divulguem para o maior número de pessoas possível", destacou.



Bastos revela uma frustração muito grande com a perda, dizendo estar "incompleto" a partir de agora. "Me passou até pela cabeça desistir de correr em 2013, tamanha a frustração. Para quê continuar correndo atrás de algo que batalhei tanto e que agora ficou incompleto? Estou realmente muito mal. Mas vamos em frente", encerrou.



Daniel Balsa
Especial para o Terra
Fonte: Terra
publicidade