PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Último jogo do ano na Arena da Baixada vira motivação no Furacão

27 nov 2014 - 23h41
Compartilhar

Sem maiores planos dentro do Campeonato Brasileiro, a não ser buscar a oitava colocação, o máximo que é possível chegar nas duas rodadas restantes, o Atlético Paranaense encontrou uma nova motivação para encarar o Goiás, no domingo. Será a última partida do time dentro da Arena da Baixada em 2014 e, diante do torcedor, o objetivo é deixar uma boa impressão para o ano que virá.

O técnico Claudinei Oliveira lembra que o time vem de dois tropeços em casa, mas segue com um bom padrão de jogo, faltando apenas transformar em vitórias o domínio. "Nos dois últimos jogos, não conseguimos vencer, mas os adversários não nos dominaram. Nós dominamos os jogos, mas não conseguimos as vitórias contra Sport e Santos. Então, temos que presentear o torcedor neste último jogo na Arena com uma vitória", avaliou.

Uma vitória já garante matematicamente o Furacão na metade de cima da classificação, um troféu de consolação em um ano de altos e baixos. "Temos que colocar importância na partida e saber que o torcedor que vai comparecer espera ver um time aguerrido e comprometido. É um jogo que pode nos garantir matematicamente entre os 10 melhores do campeonato", projetou o comandante rubro negro.

Claudinei terá como desfalque o volante Deivid, que está fora da competição por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, a tendência é manter Hernani na vaga mas, diante do Palmeiras, na última rodada, as mudanças serão mais profundas. "Para este jogo, deve ficar entre Hernani e Paulinho, com mais possibilidade de jogar o Hernani. Para o último jogo, com certeza, vamos procurar dar oportunidades para os jogadores que atuaram menos comigo, independentemente do que acontecer nesta rodada", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade