PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

"Temos que trabalhar pelo meio", aponta o técnico do Sub-23

22 fev 2015 - 21h48
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Técnico reconheceu que time não soube lidar com dois gols em 18min
Técnico reconheceu que time não soube lidar com dois gols em 18min
Foto: Atlético-PR / Divulgação

O técnico Marcelo Vilhena, que dirige o Sub-23 do Atlético-PR, que disputa o Campeonato Paranaense, reprovou a atuação da equipe no clássico diante do Coritiba, em que foi derrotado por 2 a 0 na noite deste domingo, no Couto Pereira. Para o treinador, uma das falhas do time foi não ter atendido um dos conceitos do clube: de jogar mais pelo meio do campo.

Segundo Marcelo Vilhena, o Atlético-PR abusou do jogo aéreo, principalmente no segundo tempo - foram 11 no total. Segundo ele, isso vai na contramão da filosofia empregada pelo clube. "Nós temos uma forma de trabalho, para padronizar o estilo do Sub-23 e do principal. Temos trabalhado bastante, mas alguns ajustes ainda são necessários", apontou. "Uma das falhas hoje foi não ter jogado mais pelo meio do campo", complementou.

Embora tenha admitido o descontantamento com a jornada atleticana, o treinador evitou fazer terra arrasada. Mas exigiu uma recuperação imediata. "É claro que temos coisas boas. Mas é óbvio que temos coisas a melhorar e conceitos a serem evoluídos", disse.

Nas próximas rodadas o Atlético-PR faz dois jogos seguidos dentro de casa, contra o Foz do Iguaçu e o Jota Malucelli. Atualmente o time atleticano é o oitavo colocado do Campeonato Paranaense, com sete pontos. "A ordem é só uma: pontuar nessas duas rodadas", resumiu Marcelo Vilhena.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade