PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Com grupo completo após retornos de Zapelli e Esquivel, Athletico-PR encerra preparação para encarar o Vasco

24 nov 2023 - 20h04
(atualizado às 20h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Athletico-PR fez seu último treino no CAT Caju antes de encarar o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Com o grupo completo após os retornos de Bruno Zapelli e Lucas Esquivel, o Furacão fechou a preparação para o duelo diante do Cruzmaltino.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br / Gazeta Esportiva

Após ter treinado na Ligga Arena na última quinta-feira, o grupo retornou ao centro de treinamentos para os últimos trabalhos antes do jogo. Os jogadores se reapresentaram às 14h45 (de Brasília) para dar início às atividades previstas para esta sexta-feira.

O técnico Wesley Carvalho contou com dois reforços. O lateral esquerdo Lucas Esquivel e o meio-campista Bruno Zapelli, que estavam servindo à seleção argentina sub-23 durante a data Fifa de novembro, retornaram ao clube. Assim, o comandante teve o elenco completo à disposição para os trabalhos desta sexta.

Antes de ir ao gramado, o grupo do Athletico-PR participou de uma reunião pré-jogo. Atletas e comissão técnica repassaram informações sobre o adversário, discutiram táticas e estabeleceram as estratégias que serão utilizadas durante a partida.

Em seguida, o grupo partiu para o campo do CAT Caju. Wesley Carvalho e sua comissão organizaram simulações de jogo em situações de defesa, transição e ataque, além de terem trabalhado a bola parada. Alguns jogadores ainda fizeram trabalhos específicos de finalizações ao gol.

Ao fim do treino desta sexta-feira, o comandante do Furacão divulgou os atletas relacionados para o jogo. Os escolhidos já se encontram em concentração no centro de treinamentos em Curitiba.

Um provável Athletico-PR tem: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello, Erick, Fernandinho e Canobbio; Zapelli, Vitor Bueno e Willian Bigode.

Athletico-PR e Vasco se enfrentam neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Ligga Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Furacão ocupa a sétima posição, com 51 pontos, e briga por uma vaga na próxima Libertadores. O Cruzmaltino, por sua vez, figura na 15ª colocação, com 41, e luta para não cair para a Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade