PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Bento admite 2023 abaixo do Athletico-PR e projeta ano do centenário positivo

13 dez 2023 - 09h35
Compartilhar
Exibir comentários

Convocado para a Seleção Brasileira, Bento foi um dos pontos positivos do Athletico-PR na temporada 2023. Ainda assim, o goleiro admitiu que o Furacão ficou aquém das expectativas.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br / Gazeta Esportiva

"Foi um ano difícil, em que as coisas não saíram como queríamos. Mas serviu de superação, de aprendizado", afirmou o jovem arqueiro, de 24 anos.

O Athletico-PR até começou o ano de forma positiva, levantando o torneio estadual, mas ficou abaixo nas demais competições. A equipe foi eliminada nas oitavas da Libertadores e da Copa do Brasil e ficou de fora da zona de classificação da Libertadores no Brasileirão.

No próximo ano, o Furacão completará 100 anos de história e quer apagar as lembranças ruins de 2023. Bento tem a convicção que o clube voltará a figurar onde merece.

"Tenho certeza de que agora em 2024, um ano importante em que teremos o centenário do clube, as coisas vão acontecer da melhor maneira. O Athletico merece o melhor e todos nós merecemos", finalizou.

Em 2023, o goleiro disputou 63 jogos e jogou 5.580 minutos, liderando ambos quesitos do Athletico-PR na temporada. O desempenho no clube paranaense rendeu a sua primeira convocação à Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade