PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Athletico-PR vence clássico contra o Paraná e respira no Paranaense

30 abr 2021 18h02
| atualizado às 18h02
ver comentários
Publicidade

Mesmo poupando alguns titulares, o Athletico-PR visitou e venceu o Paraná por 1 a 0 nesta sexta-feira. Em jogo quente entre rivais de estado, o Furacão conseguiu resultado importante para o andamento do Campeonato Paranaense. Com nove pontos, a equipe está na sexta colocação. O Paraná cai para sétimo, com oito pontos conquistados.

Apesar de estar com um time misto, o Athletico-PR começou melhor o primeiro tempo e jogou com liberdade para criar e arriscar, mas pouco ameaçou. Os donos da casa cresceram na metade final da primeira etapa e levaram perigo ao gol de Anderson, mas também não conseguiram mudar o placar.

Ao final, ainda houve tempo de uma confusão entre as equipes, o que rendeu um cartão vermelho para cada lado. Do lado do Paraná, Thiago Alves foi mais cedo para o chuveiro. O escolhido dos visitantes foi o camisa 4, Lucas Halter.

Em boa jogada aos 16 minutos do segundo tempo, Kleiton achou um espaço na defesa do Paraná e cruzou na área dos donos da casa. A bola chegou a Janderson, que completou para abrir o placar para o Furacão.

Pela próxima rodada do Campeonato Paranaense, o Paraná joga mais uma vez no Durival Britto e recebe o Rio Branco-PR nesta segunda-feira, às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia e hora, o Athletico-PR visita o Azuris no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade