PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Athletico-PR treina com foco em finalizações e jogadas de ataque para clássico contra o Coritiba no Brasileiro

27 set 2023 - 21h28
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Athletico-PR seguiu com a preparação para o clássico paranaense contra o Coritiba, válido pelo Campeonato Brasileiro. Jogadores e comissão técnica voltaram ao campo do CAT Caju para treinar focando em finalizações e planejar jogadas de ataque.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br / Gazeta Esportiva

A atividade no gramado com bola teve início às 10 horas (de Brasília). O grupo do Furacão realizou os trabalhos com o objetivo de ajustar alguns aspectos técnicos.

O técnico Wesley Carvalho, junto de sua comissão, também organizou trabalhos táticos, realizados em espaços reduzidos do campo. A grande novidade do treino desta quarta-feira foram os exercícios de finalização, que aconteceram em simulações ofensivas de jogo.

O Athletico-PR fará mais três sessões de treinamentos antes do confronto contra o Coritiba. Os atletas treinarão nesta quinta-feira, farão o penúltimo treino nesta sexta-feira e encerrarão a preparação já no sábado. Concluídas as atividades, Wesley Carvalho definirá os jogadores relacionados para o clássico.

O Furacão ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão, com 40 pontos conquistados em 24 partidas. A equipe chega confiante para o duelo diante do Coxa, visto que não sabe o que é perder há dez rodadas. O Coritiba, por outro lado, é o lanterna da competição, com apenas 14 pontos somados até o momento.

Athletico-PR e Coritiba se enfrentam no clássico paranaense pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade