PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Técnico do Atlético-MG, Coudet exalta melhor campanha: "Importante ser líder"

4 mar 2023 - 20h16
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, o Atlético-MG venceu o Democrata-GV por 3 a 0 e confirmou a melhor a campanha no Campeonato Mineiro, com 20 pontos conquistados em 8 jogos. Agora o Galo enfrenta o Athletic, nas semifinais do Estadual. E, após a partida ocorrida no Mamudão, o técnico Eduardo Coudet comentou sua experiência durante no Mineiro.

Foto: Eduardo Coudet comentou sua experiência no Campeonato Mineiro ( Pedro Souza / Atlético) / Gazeta Esportiva

"É um estadual muito forte, muito competitivo. Sabia que seria assim. O objetivo é sempre ficar entre os primeiros e, nesse caso, já o havíamos alcançado. E é importante também ser líder, porque você se acostuma a ganhar, a estar na parte de cima", disse o treinador do Galo.

Coudet também falou sobre o revezamento de jogadores que vem implementando no Atlético-MG.

"Sempre vamos tentar que joguem os que estão melhores. Os melhores são os que chegam melhores física e tecnicamente. Temos um plantel não tão largo, mas que é grande. Por isso é importante que todos participem e tenham minutos de jogo", continuou.

Por fim, Coudet afirmou que o confronto contra o Athletic, pelas semifinais do Mineiro, será difícil, mas pregou foco na partida contra o Millionarios-COL, pela terceira fase da Pré-Libertadores, que ocorre nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.

"Realmente temos que pensar o próximo jogo pela Libertadores. [O Athletic] Será um rival muito difícil, mas precisamos pensar na Colômbia agora.", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade