0

Ricardo Oliveira diz que clássico é importante, mas não determinante para o ano

24 jan 2019
21h20
atualizado às 21h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O clássico contra o Cruzeiro sempre é motivo de apreensão para os atleticanos. O mesmo ocorre com os torcedores celestes. Já para o atacante Ricardo Oliveira, o duelo do próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, é uma partida importante, mas ele não acredita que o jogo é determinante para a temporada.

"A gente sabe da importância de um jogo desse, para o torcedor e para nós também. É um jogo muito importante, mas não acredito que seja um jogo determinante para todo o ano. Certamente você vencendo um clássico contra o seu rival, isso te dá muita confiança. Certamente nós faremos o possível para buscar essa vitória, que daria muita confiança para a sequência do trabalho neste ano. O jogo por si só é um jogo especial. Não adianta. É o seu maior rival, é um clássico, envolve a paixão do torcedor. São situações que você auto se motiva, não só do nosso lado, mas do lado deles também. A gente acaba pensando de uma maneira diferente para esse jogo, porque sabe que é um jogo que não determina o que vai ser na temporada, mas condiciona bastante. É fundamental vencer esse jogo, para que a gente continue fazendo o trabalho de pré-temporada,", destacou.

Oliveira acredita ainda que é momento para seguir colocando em prática os pedidos do técnico Levir Culpi, mesmo sabendo que o grupo não está 100% fisicamente para um clássico, sobretudo, às 11h, horário que motivou a reclamação do técnico Levir Culpi.

"Não sei dizer o que esperar. É o segundo jogo que vamos fazer, o terceiro do ano. Você já pega um clássico, um jogo importante, contra o maior rival. É um momento que você ainda está em uma sequência de pré-temporada, sendo já inserido jogos do Campeonato Mineiro. Ótimo, são jogos bons de se jogar, contra o maior rival, e vamos dar o nosso melhor. Procurar fazer um grande jogo e colocar em prática o que o Levir tem pedido para gente neste período que estamos trabalhando. Temos uma ideia do que ele pede e vamos aplicar isso dentro do jogo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade