Pierre lamenta por Ronaldinho, mas avisa: "ninguém vai tirar o pé"
Após a lesão do meia-atacante Ronaldinho, um alerta foi ligado no Atlético-MG. Atento ao Mundial Interclubes, ninguém do elenco quer ser machucar agora e correr o risco de não disputar a competição internacional, que será sediada no Marrocos, em dezembro. O volante Pierre, no entanto, garante que, apesar da cautela, todos estão ligados no Campeonato Brasileiro.
“Ninguém quer ficar de fora de um Mundial. Todo mundo sonha, almeja disputar um dia, colocar no currículo um título como este. A gente lamenta muito pelas lesões, é uma coisa que a gente tem de conviver. A gente lamenta pelo Ronaldo, mas tirar o pé não tem como”, explicou.
Pierre acredita que a maratona de jogos é pesada. Por isso, todo cuidado é necessário para ter todos os atletas inteiros no Brasileiro. “A gente vem jogando esta maratona de jogos quarta e domingo e a gente está propício a lesões”, avaliou.
Após melhorar a situação no Campeonato Brasileiro e conseguir alcançar a quinta colocação, com 35 pontos, Pierre deseja que todos continuem desempenhando um bom papel para seguir com as vitórias.
“A gente quer manter esta toada. A gente não quer deixar que o ritmo reduza novamente. Queremos fazer bons jogos, ganhar mais corpo. Sabemos que as vitórias trazem momento bom, um clima bom. A torcida vem junto, e até o final vamos tentar manter esta situação”, finalizou.