PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Hulk reforça Atlético no clássico com o Palmeiras

Atacante lesionou a coxa esquerda contra o Bahia, no início do mês, mas foi liberado pelo departamento médico e joga nesta segunda

15 jun 2024 - 13h15
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Pedro Souza / Atlético - Legenda: Hulk está liberado para o duelo contra o Palmeiras / Jogada10

O Atlético comunicou, no início da tarde deste sábado (15), que o atacante Hulk está liberado pelo Departamento Médico e vai se juntar ao elenco que enfrenta o Palmeiras, na próxima segunda-feira (17), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

Hulk teve lesão leve na coxa esquerda, na partida contra o Bahia, no início do mês de junho, no empate por 1 a 1, na Arena MRV.

O camisa 7 do Galo, inclusive, já treinou com o restante do elenco neste sábado (15). Ele iniciou o período de transição na última quinta-feira, deu sequência na sexta e agora está livre para as partidas.

A situação de Hulk é um alivio para Gabriel Milito. Afinal, o treinador atleticano está com vários desfalques. O goleiro Everson foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como  o zagueiro Maurício Lemos. Outro fora é Battaglia O volante foi expulso no jogo contra o Bragantino. Já o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas estão com suas seleções.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade