PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Éder Aleixo pede Hulk na Seleção e comenta Copa do Brasil contra o Flamengo: 'Espero que dê Atlético'

Ídolo do Galo foi homenageado no Maracanã nesta terça-feira colocando os pés na Calçada da Fama e respondeu perguntas sobre o momento do time de Belo Horizonte

28 jun 2022 - 18h23
(atualizado às 18h24)
Ver comentários
Publicidade

Imortalizado na Calçada da Fama do Maracanã, nesta terça-feira, o ex-jogador Éder Aleixo comentou sobre a forma do atacante Hulk, do Atlético-MG. O Canhão elogiou o camisa 7 do Galo, disse que ele merece uma chance na Seleção Brasileira e fez um apelo a Tite.

- Com certeza (se merece chance com a Amarelinha), ele é o melhor jogador do futebol brasileiro desde o ano passado. Eu acho que Seleção são os melhores. O Hulk, além de ser um excelente profissional, está fazendo gols e é uma pessoa maravilhosa - disse Éder, que completou:

- Ele merece e não só porque é um grande profissional, mas sim porque está jogando muito. Tem feito gols, tem dado assistências... Tite, pelo amor de Deus, ajuda a gente aí - brincou o Canhão.

Éder Aleixo apostou em classificação do Atlético-MG na Copa do Brasil (Foto: João Marcos Santana / LANCE!)
Éder Aleixo apostou em classificação do Atlético-MG na Copa do Brasil (Foto: João Marcos Santana / LANCE!)
Foto: Lance!

Aleixo também comentou sobre o confronto do Atlético com o Flamengo na Copa do Brasil. O ídolo do Galo, que hoje trabalha na comissão técnica do clube, brincou dizendo que gostaria de entrar em campo e afirmou que espera mais uma vitória alvinegra.

- Eu gostaria até de jogar, mas infelizmente não tem jeito mais. Atlético contra Flamengo sempre foi assim, não vai ser diferente agora, cria aquele clima hostil. É um clássico de muitos anos, a rivalidade é grande e eu espero que nosso Galo consiga superar mais uma vez o Flamengo para ter uma boa sequência na Copa do Brasil.

Atlético e Flamengo voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Copa do Brasil no dia 13 de julho, no Maracanã. No jogo de ida, no Mineirão, o time de Turco Mohamed venceu por 2 a 1 e agora poderá jogar pelo empate para avançar para a próxima fase.

* Estagiário, sob a supervisão de Cayo Pereira.

Lance!
Publicidade
Publicidade