0

Destaque do Galo na semifinal, Chará lamenta eliminação: "Temos que seguir"

27 set 2019
00h21
atualizado às 00h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Chará não escondeu a tristeza pela frustrante eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. Autor do gol do Galo no jogo de ida, na Argentina, e também de um dos dois gols da equipe no Mineirão, o colombiano comentou sobre os próximos passos que devem ser dados pelo elenco.

"Difícil. A gente estava pensando muito nessa competição. Agora é só ficar no Brasileirão, temos que recuperar os pontos que perdemos em casa. Temos muitos jogos pela frente, temos que recuperar todos os pontos que perdemos no campeonato. Vai ser difícil depois dessa derrota, mas é o futebol. Temos que seguir", afirmou ao Dazn.

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG começou o jogo a todo vapor e chegou a abrir 2 a 0. Contudo, após construir um placar relativamente confortável, o time recuou, facilitando a vida do Colón, que marcou de pênalti o gol necessário para levar a decisão à marca da cal.

Nas penalidades, melhor para o time argentino, que até chegou a perder a primeira cobrança, mas manteve a calma para dar a volta por cima nas últimas cobranças e garantir pela primeira vez em sua história a vaga na final da Copa Sul-Americana.

"A gente sabia que não poderíamos sofrer gols. Fomos para os pênaltis, a gente depois do segundo gol perdeu muita posse de bola", concluiu Chará.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade