0

Atlético vai ao Paraguai por decisão contra o Cerro na Libertadores

9 abr 2019
20h13
atualizado em 10/4/2019 às 08h49
  • separator
  • comentários

O Atlético está em uma situação complicada na Libertadores. A equipe perdeu os dois primeiros jogos e conseguiu vencer o último, no Mineirão, contra o Zamora, de virada, no sufoco, e seguiu vivo na competição. Para esta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Cerro Porteño, no La Olla Azulgrana, a equipe mineira precisa vencer para continuar ativo no torneio.

Se vencer todos os jogos até o fim da primeira fase, o Galo conseguirá alcançar os 12 pontos no torneio e com uma pontuação que o coloca na próxima fase. Com dois jogos fora e um em casa, o Atlético terá de fazer, pelo menos uma vitória e um empate fora e obrigatoriamente vencer em casa.

Para o duelo, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o zagueiro Rever. O defensor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e abre espaço para o experiente Leonardo Silva entrar na equipe. Na esquerda, Maicon Bolt ficou fora da última partida, pelo Campeonato Mineiro, mas retorna e pega novamente a vaga de Geuvânio que não pode jogar pela Libertadores nesta primeira fase.

Pelo lado do Cerro, expectativa. Os jornais noticiam o feito histórico da equipe que pode alcançar a classificação antecipada para a próxima fase da competição se vencer o Galo, nesta quarta-feira.

FICHA TÉCNICA

CERRO PORTEÑO-PAR x ATLÉTICO

Local: La Olla Azulgrana, Assunção, Paraguai

Data: Quarta-feira, dia 10 de Abril de 2019

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)

CERRO PORTEÑO - Rodrigo Munoz, Juan Escobar, Cáceres, Fernando Amorebieta, Marcos Acosta Rojas, Federico Carrizo, Victor Cáceres, Juan Aguilar, Oscar Ruiz, Nelson Haedo Valdez, Joaquin Larrivey.

Técnico: Fernando Jubero.

ATLÉTICO - Victor, Guga (Patric), Leo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares, Luan, Maicon Bolt, Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade