PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG vence Tombense e continua líder do Campeonato Mineiro

4 mar 2021 - 23h24
(atualizado às 23h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o atlético-MG venceu o Tombense por 2 a 1 fora de casa, no estádio Antônio Guimarães de Almeida. Com direito a virada, a partida desta quinta-feira ainda contou com "apagão" no campo no primeiro tempo.

A conquista de mais três pontos rendeu ao Galo a liderança do Campeonato Mineiro, com campanha de duas vitórias. O Tombense segue sem vitórias na competição, acumula um ponto e ocupa a oitava colocação.

Ambas as equipes voltam a campo neste domingo. O Tombense visita o Coimbra no estádio Flávio Guimarães, às 10 horas (de Brasília). Já o Atlético-MG recebe o Uberlândia no Mineirão, às 20h30.

O jogo - O primeiro tempo da partida foi interrompido por 15 minutos por uma queda de energia dos reatores do estádio. Logo na volta, Caíque aproveitou lançamento e usou sua velocidade para abrir o placar para os donos da casa, aos 13 minutos.

Muito ativo no jogo, o gol de empate do Galo saiu dos pés do lateral Dodô, que iniciou o cruzamento do gol de Marrony, aos 33 minutos. No final da primeira etapa, Rubens ainda sofreu pênalti para o Tombense. O próprio atacante bateu, mas desperdiçou a oportunidade.

Depois de confusão na área do Tombense, o zagueiro Gabriel aproveitou bola na segunda trave para confirmar a virada do Atlético-MG, aos 12 minutos do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA:

TOMBENSE 1 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, Tombos (MG)

Data: 4 de março, quinta-feira

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

Cartões amarelos: Rodrigo, Caíque e Rubens (Tombense); Zaracho, Júlio e Marrony (Atlético-MG)

GOLS:

Tombense: Caíque, aos 13 minutos do 1ºT

Atlético-MG: Marrony, aos 33 minutos do 1ºT; Gabriel, aos 12 minutos do 2ºT

TOMBENSE: Felipe Garcia, David, Wesley, Matheus Lopes e João Paulo (Manoel); Rodrigo, Marquinhos (Lucas Falcão), Jhemerson (Alípio) e Keké; Rubens e Caíque (Willian)

Técnico: Bruno Pivetti

ATLÉTICO-MG: Rafael, Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Borrero (Neto), Calebe (Júlio) e Zaracho; Sávio (Echaporã), Marrony (Matheus Lima) e Felipe Felício

Técnico: Lucas Gonçalves

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade