PUBLICIDADE

Argentinos provocam Brasil após vitória: "Procura-se rival"

Faz parte da rivalidade....Além da eliminação na Copa do Mundo de Futsal, brasileiros perderam a final da Copa América e foram despachados por argentinos no vôlei olímpico

30 set 2021 12h34
| atualizado às 16h46
ver comentários
Publicidade

Quando a fase não é boa...Depois da derrota para a Argentina na Copa do Mundo de Futsal, ontem, o tradicional diário argentino Olé aproveitou para provocar o Brasil. No Twitter, o jornal relembrou as recentes vitórias sobre brasileiros em vários esportes para disparar: 'Procura-se um rival na América do Sul. Eu repito: rival é procurado na América do Sul'.

Seleção Brasileira perdeu por 2 a 1 para a Argentina (Foto: Thaís Magalhães/CBF)
Seleção Brasileira perdeu por 2 a 1 para a Argentina (Foto: Thaís Magalhães/CBF)
Foto: Lance!

Além da eliminação de quarta-feira no Mundial da Lituânia, em julho, a Seleção Brasileira amargou a derrota por 1 a 0 no Maracanã, e viu a Argentina levantar a Copa América depois de 28 anos de jejum. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, outra derrota marcante. Os argentinos desbancaram o favoritismo brasileiro e conquistaram o bronze no vôlei masculino. Até mesmo o encerramento do clássico por intermédio da Anvisa foi lembrado.

A Argentina, atual campeã do mundo, vai enfrentar o vencedor do confronto entre Cazaquistão e Portugal, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 14h (de Brasília), na outra semifinal.

Lance!
Publicidade
Publicidade