9 eventos ao vivo

Irmão de Messi dispara contra argentinos: "são medíocres"

15 jul 2015
19h50
atualizado às 20h22
  • separator
  • 0
  • comentários

A família Messi e o povo argentino seguem em rota de colisão após o segundo lugar na Copa América do Chile e o vice na Copa do Mundo no Brasil. Nesta quarta-feira, o irmão do craque do Barcelona, Matías Messi, desabafou nas redes sociais.

"O único problema que o Leo tem é ser argentino", começou o irmão, irritado, em seu perfil no Twitter. Além da primeira mensagem, Matías também compartilhou dois artigos de opinião de jornalistas argentinos que dizem o mesmo.

Messi decepcionou pela Argentina na Copa América
Messi decepcionou pela Argentina na Copa América
Foto: Miguel Tovar / Getty Images

"A Argentina não merece Lionel Messi", escreveu. "Mas preciso dizer que esse meu recado é para os medíocres. Certamente somos maioria, mas preciso deixar isso claro para não trair os que apoiam o Leo. Obrigado", agradeceu o irmão do craque.

Criticado por alguns usuários, Matías Messi não deixou barato. "É como venho dizendo, são medíocres!", disparou. Imediatamente após a sequência de mensagens, os fãs do camisa 10 do Barcelona se manifestaram em apoio a Lionel.

O irmão do atleta já havia se envolvido em polêmica no Twitter em 2013, quando provocou a ira de torcedores do rival Real Madrid. "Tem algo que não entendo. Se os p... madridistas me odeiam, por que me seguem?", publicou, na época. "Ultimamente são tantos (madridistas) que já perdi a conta! Pelo menos, vejo que muitos são boas pessoas que sabem diferenciar as coisas, por sorte os tarados são minoria!", ironizou.

Sem perdão! Chilenos zoam Messi por vice : "se cag..."

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade