Dividido, D'Alessandro admite torcer por Brasil e Argentina
Brasil e Argentina são duas potências do futebol mundial e o enfrentamento entre as duas seleções é considerado como um dos clássicos de maior rivalidade do mundo. Dentro de campo se espera um jogo de muita marcação, pegada, catimba e ao mesmo tempo jogadas de raro brilho e inteligência.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
Fora de campo muita provocação entre os torcedores, discussões de quem foi melhor: Pelé ou Maradona? Para os brasileiros Pelé, para os argentinos Maradona.
É difícil de imaginar que em uma Copa do Mundo algum brasileiro possa torcer pela Argentina ou um argentino torcendo pelo Brasil. Difícil, mas não impossível. Tanto que o meia argentino Andrés D’Alessandro, que há seis anos mora no Brasil e é ídolo da torcida do Inter, já declarou para quem vai dividir a sua torcida nesta Copa do Mundo.
“Só em uma final eu vou torcer para a Argentina. Tenho um carinho especial pelo Brasil, sou argentino, vou torcer pela Argentina, mas tenho um carinho especial pelo Brasil. Claro que se for na final Brasil e Argentina ai eu vou torcer pelo meu país, todos vocês já sabem, mas estou torcendo pela camisa amarelinha também nesta copa”, contou o meia argentino.