PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo marca, e Al Nassr derrota Al Raed pelo Campeonato Saudita

Após uma primeira etapa disputada, Mané abriu o placar aos 45 minutos

16 set 2023 - 14h20
(atualizado às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Al Nassr/ Reprodução / Gazeta Esportiva

Neste domingo, o Al Nassr visitou o Al Raed em busca de recuperação no Campeonato Saudita e venceu por 3 a 1, pela sexta rodada, no estádio King Abdullah Sports City. Cristiano Ronaldo, Anderson Talisca e Sadio Mané marcaram na vitória fora de casa.

Após uma primeira etapa disputada, Mané abriu o placar aos 45 minutos. Em seguida, o Al Raed perdeu seu zagueiro Bander Whaeshi depois de receber o cartão vermelho direto.

Na volta do intervalo, Talisca saiu do banco de reservas e marcou aos quatro minutos do segundo tempo. No fim do jogo, Cristiano Ronaldo recebeu assistência do brasileiro e deixou o dele na vitória do Al Nassr. Aos 44, Mahammed Fouzair descontou para os mandantes de pênalti. CR7 marcou mais um nos acréscimos, mas foi anulado por impedimento.

Quatro clubes brasileiros estão na lista de escudos mais bonitos do mundo Quatro clubes brasileiros estão na lista de escudos mais bonitos do mundo

Com o resultado, o Al Nassr alcançou os 12 pontos e pulou da sétima colocação para o quinto lugar. Do outro lado, o Al Raed ocupa a 15ª posição, com apenas quatro pontos. Na artilharia, Cristiano Ronaldo e Mané lideram com seis gols marcados cada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade