PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após pedir demissão, Igor Rodrigues lista restrições para trabalhar na Globo: 'Motiva a sair'

Jornalista esportivo deixou a emissora para se dedicar a projetos pessoais

19 abr 2024 - 09h04
Compartilhar
Exibir comentários

Pouco mais de um mês após pedir demissão da Globo, o apresentador Igor Rodrigues revelou algumas restrições que tinha para trabalhar na emissora. Em conversa no "Flow Sport Club", o jornalista esportivo, que comandava o "Tá Na Área", classificou as diretrizes da empresa como "atraso" e revelou que está "mais comum" profissionais pedirem para deixar o veículo.

Foto: Lance!

- Você não pode ter canal no Youtube. Eu não poderia chegar aqui e gravar um quadro de três minutos falando sobre futebol brasileiro. Até poderia, mas alguém lá ia falar comigo. Isso eu acho que é um atraso da Globo. Essas grandes corporações veem essas mídias como concorrentes e não são. O Youtube não é concorrente de uma TV do tamanho da Globo - começou o jornalista.

- A Globo, no sentido de um mundo digital, está ficando para trás. E isso também motiva a sair, porque você tem uma exclusividade de contrato, não pode fazer uma publicidade à parte, não pode criar um canal. Você tem restrições, que no final do mês, a conta não fecha mais. Está mais normal sair da Globo, está mais comum ter gente procurando o lado de fora - completou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade