0

Em busca de nova vitória, América recebe o Tupi em BH

26 jan 2019
20h20
atualizado em 27/1/2019 às 09h53
  • separator
  • comentários

O América recebe, neste domingo, às 17h (de Brasília), o Tupi, confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, partida disputada no Independência.

O Coelho disputa para chegar à liderança do estadual. A equipe alviverde está na terceira colocação, com quatro pontos somados. O grupo de Belo Horizonte venceu o duelo contra o Villa Nova, na quinta-feira, por 3 a 0, também na capital mineira.

O técnico Givanildo Oliveira ainda espera a definição em relação ao caso do zagueiro Messias. O defensor segue fora por causa de uma negociação com o Internacional. A situação incomoda o treinador do Coelho que aguarda que tudo seja resolvido o quanto antes.

"Pedrão chegou, como podia ser o Joãozinho, Pedrinho. Chegou para completar os zagueiros, mesmo com a situação do Messias normal, tinha que trazer outro zagueiro. Então, essa é uma questão que foi conversada direitinho, só que está rendendo esse lance do Messias. A minha conversa com ele foi muito clara, cara a cara, expliquei para ele, ele me pediu para não ir para o jogo fora, agora de novo, falando que a cabeça dele não estava muito legal. Conversei com a direção do clube, então agora cabe amanhã eles resolverem. Está o Messias legal? Não vai mais ser vendido? Está Messias comigo. Messias ainda está assim, está Messias fora. Essa é minha maneira de trabalhar", destacou.

O Tupi está na nona colocação do Campeonato Mineiro, com um ponto somado. A vitória é importante para melhor a condição da equipe de Juiz de Fora na tabela, já que o Galo Carijó tem a mesma pontuação do Boa Esporte que está na zona de rebaixamento.

No sábado, às 18h (de Brasília), no Municipal de Juiz de Fora, o líder Tupynambás recebe o Boa Esporte que está na zona de rebaixamento.

No Castor Cifuentes, no domingo, às 16h, o Villa recebe o Guarani. Já no Ronaldão, a Caldense recebe a Patrocinence, no mesmo dia, às 17h. No mesmo dia e horário, a URT recebe a Tombense, no Zama Maciel.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA X TUPI

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 27 de janeiro de 2019 (Domingo)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Pedro Araújo Dias Cotta

AMÉRICA - Fernando Leal, Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão, João Paulo, Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho, Neto Berola, Marcelo Toscano, Júnior Viçosa.

Técnico: Givanildo Oliveira.

TUPI - Vilar, Afonso, Artur Sanches, Aislan, Emerson, Diego Gomes, Fábio Henrique, Eduardo Nardini, Saulo, Marcus Vinícius, Gabriel.

Técnico: Nicanor Pires

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade