PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Favoritar Time

América-MG pode ter o retorno de até quatro jogadores para a volta do Brasileirão

Técnico Vagner Mancini espera se reforçar para confronto contra o Flamengo

21 jun 2022 - 14h37
Ver comentários
Publicidade

O técnico Vagner Mancini poderá ter reforços importantes para o próximo jogo do América-MG contra o Flamengo no sábado (25), pelo Brasileirão. O treinador espera ter os retornos de Jailson, Matheusinho, Paulinho Bóia e Matheus Cavichioli para o confronto.

Goleiro Jailson pode ser um dos reforços do Coelho - (Divulgação/América-MG
Goleiro Jailson pode ser um dos reforços do Coelho - (Divulgação/América-MG
Foto: Lance!

O fantasma das lesões tem atormentado muito o América-MG na atual temporada. A equipe chegou a ter um time inteiro no Departamento Médico, e espera contar com o reforço dos jogadores ao decorrer do ano.

Na derrota por 1x0 para o Fortaleza, o América-MG teve o desfalque de seus dois principais goleiros. Jailson, com um desconforto na coxa e Matheus Cavichioli, com lesão muscular também na coxa. Na ocasião, Airton começou jogando.

Mancini já sinalizou a volta de Jailson para o confronto contra o Flamengo, e espera o retorno de mais jogadores.

- Esta semana a gente deve ter a volta do Matheusinho, deve ter a volta do Paulinho Boia e deve ter a volta também do Matheus (goleiro), que voltou à fase de transição de volta ao campo - explicou o técnico.

O América-MG não vence e não marca um gol há quatro jogos no Campeonato Brasileiro. Contra o Flamengo, o time tentará se recuperar após a sequência ruim, e se distanciar da zona de rebaixamento.

Lance!
Publicidade
Publicidade