PUBLICIDADE

Washington Olivetto exercita seu lado 'podcaster' em série de entrevistas com personalidades

Previsto para estrear no próximo dia 29, aniversário do publicitário, podcast terá dezoito episódios, de uma hora cada; entre os entrevistados, estão Jorge Benjor, Lulu Santos, Pedro Bial e Raí

18 set 2021 05h11
ver comentários
Publicidade

Há quase cinco anos vivendo em Londres, o publicitário Washington Olivetto fez retorno relâmpago ao Brasil para gravar uma nova leva de episódios de seu podcast, o 'W/Cast'. Se na primeira temporada os capítulos se concentraram em histórias da vida de Olivetto, a segunda será composta de entrevistas feitas durante cerca de 15 dias, no apartamento do publicitário no Rio. "Gravei dois episódios em alguns dias e posso garantir que as pessoas falam coisas que nunca disseram antes", adianta Olivetto.

A nova temporada do podcast do publicitário mais conhecido no País - fundador da W/Brasil, imortalizada em canção de Jorge Benjor -, terá 18 episódios com pelo menos uma hora de duração cada. Benjor, avesso a entrevistas, aliás, dá as caras em um dos episódios e conta, por exemplo, qual é a melhor interpretação de outro cantor para uma de suas canções.

Ainda no campo da música, Lulu Santos - cuja música Descobridor dos Sete Mares foi tema de um comercial da Rider, em 1995, pelas mãos de Olivetto - conta que, antes de estourar em todo o Brasil, no início de 1980, chegou a gravar um compacto sob seu nome de batismo, Luiz Maurício.

A lista de entrevistados, no entanto, inclui também nomes do esporte (Raí), da música clássica (João Carlos Martins), da literatura (Mário Prata), do jornalismo (Pedro Bial), do cinema (Andrucha Waddington) e da TV (Boni).

A exemplo do que ocorreu na primeira temporada, o podcast tem o patrocínio da Bradesco Seguros. A estreia é no próximo dia 29, aniversário de Olivetto.

Ver e ouvir

Os episódios da nova temporada do W/Cast estarão disponíveis em todas as plataformas de áudio - como Spotify, Apple Music e Deezer - e também no site de vídeos YouTube. É um diferencial em relação à primeira temporada, conta Washington. Além dos entrevistados, os espectadores também poderão apreciar uma bela vista da Baía de Guanabara.

Estadão
Publicidade
Publicidade