Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Smartfit faz trocas em diretoria e elege novo presidente

10 fev 2026 - 20h06
Compartilhar
Exibir comentários

O conselho de administração da Smartfit aprovou nesta terça-feira substituição do presidente-executivo e do diretor financeiro ⁠da companhia, segundo documentos ‌enviados ao mercado.

As mudanças serão implementadas ‌a partir de ‌2 de março ⁠e "integram o processo de planejamento sucessório e de fortalecimento da governança corporativa da companhia", afirmou ‌a Smartfit em fato ‌relevante.

Para o ⁠lugar ⁠de Edgard Corona na presidência-executiva, ⁠o ‌conselho ‌da rede de academias de ginásticas aprovou a indicação de Diogo ⁠Corona, atual diretor de operações, e para o posto de André Pezeta, ‌a companhia elegeu José Rizzardo Pereira, atual diretor ⁠de relações com investidores.

Edgard Corona passará a ser exclusivamente presidente do conselho de administração, no lugar de Daniel Sorrentino, "e se dedicará à discussão e à definição das estratégias e principais", afirmou a empresa.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade