PUBLICIDADE

Pix do Bradesco fora do ar: clientes do banco reclamam de instabilidade em serviços do aplicativo

Banco confirma intermitência do serviço e diz que situação foi resolvida

11 mai 2024 - 17h55
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Clientes do Bradesco foram às redes sociais reclamar da instabilidade no sistema do banco neste sábado, 11. As reclamações se concentram na dificuldade para realizar transferências e pagamentos via Pix no aplicativo do banco.

No X (antigo Twitter) usuários relatam que uma mensagem de erro aparece no app quando tentam efetuar a transação. Uma imagem publicada na rede social mostra a seguinte frase escrita na tela: "Ops! Algo deu errado com a sua conexão". Em sua conta no X, o Bradesco orienta os clientes. Em contato com o Estadão, o banco confirmou o problema, mas disse que foi resolvido (veja mais detalhes no fim deste texto).

O portal DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços online, revela que as reclamações sobre falhas no serviço do Bradesco começaram a ter um pico por volta das 12h deste sábado.

Cerca de 90% dos problemas registrados no site são sobre dificuldades de efetuar transação por Pix. As outras reclamações são para realizar o login no aplicativo móvel e efetuar login no Internet Banking. Às 16h38, a quantidade de queixas registradas na plataforma ultrapassou a marca de 248 notificações.

O que o Bradesco diz?

Em sua conta oficial no X, uma mensagem do Bradesco está respondendo alguns usuários lamentando o ocorrido, além de orientá-los a utilizar os outros canais para finalizar a transação ou aguardar para acessar o aplicativo novamente mais tarde

Procurado pelo Estadão, o Bradesco confirmou a intermitência do serviço, mas não citou os motivos da instabilidade relatada pelos seus clientes nas redes sociais. Ainda segundo a assessoria do banco, a situação foi resolvida no fim da tarde deste sábado, por volta das 17 horas.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade