Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pátria capta R$1 bi no Brasil para novo fundo de private equity

6 out 2022 - 10h53
(atualizado às 10h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O Pátria Investimentos, gestora global de ativos alternativos com foco na América Latina, anunciou nesta quinta-feira a conclusão da captação de cerca de 1 bilhão de reais para um novo fundo de private equity.

A distribuição foi realizada pela XP Investimentos exclusivamente entre investidores brasileiros. A captação inicialmente projetada para o fundo Pátria Private Equity VII Advisory FIP Multiestratégia era de 834 milhões de reais.

O fundo pretende agregar até 3,5 bilhões de dólares por meio de captações no Brasil e no exterior e realizar investimentos em grandes indústrias "relacionadas a necessidades básicas", como alimentação, bebidas, saúde e educação, bem como setores como distribuição e logística.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade