Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Natura &Co traz números preliminares do 1º tri após possível vazamento de dados

22 abr 2022 - 09h26
Compartilhar
Exibir comentários

A Natura ? no entanto, a empresa diz que continua a ver progressos nos fundamentos do negócio da Avon, com melhorias importantes em alguns KPIs como resultado do novo modelo comercial e margens em linha com o mesmo período de 2021. "A Body Shop também experimentou queda de vendas principalmente em toda a Europa, além do impacto esperado do reequilíbrio dos canais. Por fim, a Aesop continua apresentando bons resultados principalmente na Ásia e na América do Norte", afirma.

Vazamento

Sobre o possível vazamento de números do balanço financeiro, a empresa informa que tomou conhecimento no final da tarde e início da noite de 20 de abril de rumores de mercado e artigos publicadas na mídia digital acerca de vazamento de informações sobre os resultados da companhia do primeiro trimestre de 2022.

A Natura &co explica que naquele dia, a área de Relações com Investidores da companhia realizou reuniões com analistas de mercado, visando prestar esclarecimentos e informações de forma a auxiliar tais analistas a entender os negócios e as perspectivas da companhia. "A companhia entende que as informações divulgadas na mídia refletem as inferências e projeções dos próprios analistas de mercado", afirma.

Segundo a empresa, tendo em vista os rumores de mercado e matérias na mídia e no espírito de transparência com seus investidores, decidiu divulgar os resultados financeiros preliminares e não auditados do primeiro trimestre de 2022.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade