Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Malu Nachreiner, agrônoma formada na Esalq, será presidente da Bayer no Brasil

1 set 2021 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários

A multinacional alemã Bayer anunciou nesta quarta-feira que a executiva Malu Nachreiner assumirá o cargo de presidente do grupo no Brasil a partir de novembro, tornando-se a primeira mulher a comandar as operações da empresa no país.

Sede da Bayer no Brasil 
04/10/2017
REUTERS/Paulo Whitaker
Sede da Bayer no Brasil 04/10/2017 REUTERS/Paulo Whitaker
Foto: Reuters

Nachreiner, atual líder da divisão agrícola da companhia, substituirá o espanhol Marc Reichardt, que vai se aposentar após 36 anos na Bayer --os últimos três chefiando a empresa no Brasil. Ela acumulará os cargos de presidente e líder da divisão agrícola, segundo a Bayer.

"É uma honra e um ótimo desafio receber a missão de estar à frente da Bayer no Brasil, um dos maiores mercados no mundo em termos de relevância para a Bayer", disse Nachreiner em nota.

"Ao completar 125 anos no país, a empresa vive um momento muito especial de transformação cultural."

De acordo com a Bayer, o principal foco do trabalho de Nachreiner estará na colaboração, inovação e sustentabilidade, além da ampliação de sinergias entre as três divisões de negócios da empresa no país (Crop Science, Consumer Health e Pharmaceuticals).

Malu Nachreiner é agrônoma formada pela Esalq/USP e possui MBA pela Universidade de Pittsburgh. Ela iniciou sua carreira na Bayer como estagiária há 18 anos e, antes de liderar a divisão de Crop Science no Brasil, ocupou cargos nas áreas de Vendas, Marketing e Gerenciamento de Produto.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade