PUBLICIDADE

Mais de R$ 70 milhões: tradicional fábrica de brinquedos da Gulliver vai a leilão

Venda de galpões faz parte do plano de recuperação judicial da empresa

29 nov 2023 - 11h26
(atualizado às 11h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Google Street View

Com tradição de mais de 50 anos, a marca de brinquedos Gulliver irá leiloar sua fábrica de brinquedos do ABC paulista, em São Paulo. O leilão tem valor inicial de R$ 74.767.511 e inclui dois galpões industriais da empresa, dispostos em um terreno de mais de 7 mil metros quadrados.

O leilão terá início no dia 18 de dezembro e será realizado pelo site Leilão Judicial Eletrônico (Leje). Os dois galpões em questão ficam na rua Barão de Mauá, no bairro Vila São José de São Caetano do Sul.

A empresa está em recuperação judicial desde 2017, com pedido aceito pela 6ª Vara Cível de São Caetano do Sul. Em publicação oficial da empresa, na segunda-feira, 27, em sua página de Facebook, foi esclarecido que a empresa não paralisou suas atividades.

“A Gulliver está tomando medidas cabíveis para solucionar seus problemas. Queremos assegurar a todos que estamos enfrentando desafios, mas estamos trabalhando para resolver a situação. Estamos empenhados em superar essa fase e encontrar soluções para garantir e dar continuidade às operações e futuro da Gulliver”, explicou a marca.

A empresa

A Gulliver foi fundada na década de 1970 e ficou famosa por seus bonecos de super-heróis, de cenários inspirados no velho oeste americano e jogos como futebol de botão.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade