Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lula nomeia Tarciana Medeiros como presidente do Banco do Brasil

Tarciana está na companhia há 23 anos; posse será realizada nesta segunda-feira, 16

16 jan 2023 - 08h07
(atualizado às 09h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Poder360

O Banco do Brasil comunicou nesta segunda-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nomeou Tarciana Paula Gomes Medeiros para ocupar o cargo de presidente do BB.

"Fausto de Andrade Ribeiro exerceu suas funções (de presidente) até 15/01/2023 e a posse da Sra. Tarciana Paula Gomes Medeiros será realizada nesta segunda-feira", disse o banco em fato relevante.

Na companhia desde o ano 2000, Medeiros, 44 anos, passou por áreas de varejo, agronegócio e seguros e desde 2021 é gerente de relacionamento com clientes, responsável por canais digitais, áreas que têm sido o foco do banco.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade