Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Inaugurada em Tóquio maior loja da Hello Kitty no mundo

29 out 2009 - 06h10
Compartilhar

A cidade de Tóquio ganhou nesta quinta a maior loja do mundo dedicada exclusivamente à personagem Hello Kitty, em um evento de inauguração que atraiu vários seguidores desse ícone da cultura pop japonesa.

A loja, que fica no exclusivo distrito comercial de Ginza, tem mais de 400 metros quadrados e oferece todo tipo de objeto relacionados a Hello Kitty, como roupas, joias, itens para o lar e até uma água engarrafada com a cara da gatinha.

A inauguração teve a presença de cerca de 50 jornalistas e 200 admiradores da popular personagem, criada em 1974 por Ikuko Shimizu para a companhia japonesa Sanrio. Hello Kitty já tem seu próprio parque temático em Tóquio e um espaço nos estúdios Universal na cidade de Osaka, no sul do Japão.

» Confira mais notícias sobre Economia

» Confira mais notícias sobre empresas

Fonte: Invertia Invertia
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra