Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gafisa diz que CVM aceitou pedido para interromper prazo de convocação de AGE por 15 dias

10 mar 2025 - 12h57
Compartilhar
Exibir comentários

A Gafisa divulgou nesta segunda-feira que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aceitou pedido de interrupção por 15 dias do prazo de convocação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), convocada para a terça-feira, dia 11, na qual seria deliberada proposta de grupamento de ações.

A construtora afirmou que protocolou pedido de reconsideração da decisão, com a proposição de medida para atender ao ponto suscitado pela área técnica da CVM que justificou a interrupção do prazo de antecedência da AGE para maior prazo de análise pela autarquia.

"A companhia espera obter a reversão da decisão, mediante o compromisso e medida assumidos perante a CVM, logrando a manutenção da AGE em 11 de março de 2025", afirmou em fato relevante ao mercado.

A Gafisa anunciou em meados de fevereiro a convocação de assembleia de acionistas para votar a proposta de grupamento de ações na proporção de 20 para 1. A pauta da AGE também incluía proposta para que o conselho de administração seja formado por no mínimo três e no máximo nove integrantes efetivos.

Na bolsa paulista, as ações da Gafisa avançavam 5,88%, a R$1,26.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade