Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
REPRISE
Cientistas, educadores e pensadores debatem sobre o futuro do planeta; assista
Publicidade

Ecorodovias tem alta de 2,6% no tráfego em agosto

4 set 2026 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Ecorodovias registrou alta de 2,6% no tráfego consolidado em agosto na comparação anual, alcançando 67,67 milhões de veículos. No acumulado do ano, a concessionária contabilizou quase 517,19 milhões de veículos equivalentes pagantes, o que representa um avanço de 9,4%. Em termos comparáveis, desconsiderando a Ecovias Noroeste Paulista e a Ecovias Raposo Tavares, o tráfego consolidado da companhia cresceu 2% nos oito primeiros meses do ano, atingindo a marca de 376,05 milhões de veículos.

O volume de tráfego consolidado da Ecorodovias cresceu 2,6% em agosto ⁠ante o ‌mesmo período do ano passado, ‌para 67,67 ‌milhões de ⁠veículos, informou a companhia nesta sexta-feira. 

No acumulado do ano, a companhia ‌registrou quase 517,19 ‌milhões de ⁠veículos ⁠equivalentes pagantes em ⁠suas rodovias, ‌alta ‌de 9,4% ano a ano. Em termos comparáveis, ⁠que excluem a Ecovias Noroeste Paulista e a ‌Ecovias Raposo Tavares, o tráfego consolidado ⁠aumentou 2% nos primeiros oito meses do ano ante o mesmo intervalo de 2025, somando 376,05 milhões de veículos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra