Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Consórcio da Alupar arremata lote 2 de transmissão de energia, com deságio de 47,01%

15 dez 2023 - 11h10
Compartilhar
Exibir comentários

Um consórcio formado pela transmissora Alupar e o fundo de investimentos Mercury arrematou nesta sexta-feira o lote 2 do leilão de transmissão de energia, ao ofertar uma receita anual permitida (RAP) de 239,5 milhões de reais, o que representa um deságio de 47,01% ante o valor máximo estabelecido.

O grupo disputou o ativo com a Eletrobras e o fundo de investimentos Warehouse. A espanhola Cymi se credenciou para participar da concorrência, mas não apresentou proposta.

O lote 2 prevê a construção de 1,1 mil quilômetros de linhas de transmissão entre Goiás, São Paulo e Minas Gerais, com 2,6 bilhões de reais em investimentos estimados.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade